Edição 8 - Abril 2018
seleccione língua Espanhol Inglês Português
ENLACE A visão que nos une

Somos mais sociais, compartilhamos a compaixão


Na Vitallis e em todas as nossas unidades da Rede Própria, dia a dia, tratamos pacientes em situação de fragilidade e vulnerabilidade, o que nos dá a possibilidade de praticar e estimular o valor da Compaixão como força positiva que nos move a conseguir a excelência como seres humanos.

A Compaixão, uma dimensão insubstituível para atingir o melhor de nossas equipes, nos ajuda a promover uma cultura socialmente responsável entre nossos colaboradores e parceiros. Um exemplo disso é o Programa + Social com o qual nos sentimos no lugar do outro através da implementação de campanhas realizadas ao longo dos anos:

2015: arrecadamos 689 peças de roupas e agasalhos e doamos mais de 600 brinquedos a instituições de caridade do nosso país.

2016: lançamos em todas as unidades de Vitallis, a campanha do agasalho, no total foram arrecadadas 617 peças. Também arrecadamos pelos nossos    colaboradores, 600 kg de alimentos que foram doados a uma instituição que atende 150 crianças em situação de vulnerabilidade. No Natal apadrinhamos 176 crianças que receberam presentes por meio de cartinhas.

2017: Instituímos a jornada do Voluntariado de Vitallis, um grupo de colaboradores voluntários que mensalmente e em horário de trabalho praticam ações sociais com as comunidades do nosso entorno.

Também realizamos a terceira edição da Campanha do Agasalho e arrecadamos 3.000 peças que foram doadas a diferentes instituições. No mesmo ano, os colaboradores trocaram o convite da festa de confraternização por fraldas e materiais de higiene pessoal, totalizando 2.010 itens doados a lares de apoio a idosos.  

Neste ano, o valor de compaixão continua sendo reforçado, dando continuidade a cada um dos programas e iniciativas com as quais produzimos um efeito positivo no bem-estar e no clima organizacional da empresa. Gerando a oportunidade de construir o sucesso sustentável, impactando diretamente nos resultados de nosso trabalho.

«Retorno